sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um pouquinho de cada um e teremos o muito de todos!!! Conscientize-se

Olá humanos!

Tô aqui para dizer que eu sou totalmente a favor de um mundo melhor, mais limpo e ambientalmente correto. Por isso eu recuso sacolinha plástica no supermercado. Sempre pego uma, no máximo e enfio tudo lá dentro. Afinal, se ela aguenta até seis quilos, dá pra levar muita coisa né? Logo, sugiro a você que faça o mesmo. Todos estão de cabelos brancos de saber que nosso planeta está indo pro buraco, porque ninguém move uma palha pra mudar esse quadro pesaroso. Que estamos running out of ("ficando sem")petróleo.

Pois bem, queridos humanos, pra provar essa iniciativa eu vou por no meu blog um contador de sacolinhas plásticas de supermercado que foram recusadas, por mim e por qualquer pessoa que o fizer. Se vc recusar sacolinha, clique também. Todo mundo diz que quer ajudar, mas o povo não faz por...caria nenhuma pra isso. é sua chance. Como eu disse, um pouco de cada um, vira o muito de todo mundo.

Faça a sua parte.

Diga não às malditas/filasdumaégua sacolinhas plásticas que sujam o mundo.

Abraços humans.

^^

Assuntos do quick-post:

#sustentabilidade
#sacolinhas plásticas
#meio ambiente
#consciência

Nenhum comentário: