sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mudanças mínimas...

Olá humanos!

Esse aqui é mais um quick-post. Bem, deixem-me explicar.
Eu vou dividir o blog em algumas categorias, pra ficar mais organizado e pessoal.

1-Haverá os Posts, que serão os textos normais.

2-As post-pagandas que serão os posts junto com alguma divulgação(eu não ganho nada por isso, só pra deixar claro, vai ser feito só por amizade e vontade de ajudar =D)

3-Os quick-posts. Serão posts pequeninhos e rápidos(por isso o "quick") com alguma tirinha, ou um vídeo ou mesmo uma mensagem explicando mudanças no próprio blog(como essa que vocês leem neste exato momento)

Bem, além disso, os posts, todos eles(post-paganda, quick-post e post) terão marcadores pra facilitar a busca e o arquivamento de tudo que é postado no blog, pode ser sexo(delícia), religião(eww), política ou qualquer outra coisa. Deixa eu ver se tem mais coisa pra falar...

Não, não, acho que é só isso mesmo. C'est tout pour l'heure.

Fico por aqui humanitos. Comentem, falem mal, xinguem, reclamem ou só divulgue. Se vc gostou é claro.

Abraços e apernas.

=D

Nenhum comentário: