quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Uma correção e um pedido

Olá humanos!

Queridos, fui clicar nos links do meu Twitter e do Facebook no blog (aqueles singelos perfis que ficam do lado esquerdo da página<<<<<) e vi que eles estavam errados, então estavam linkando vocês pra páginas inexistentes. Sim, pode me chamar de anta. I deserve that. De qualquer forma, percebi isso a tempo e já corrigi. Se vc tentou me seguir e deu página inexistente, pode ir na fé de novo que agora tá tudo certo, ok??? O orkut tava certo antes, então não precisei mexer nele. Mas ninguém usa o orkut mesmo, então tá de boa.

   


Outra cousa(sim "cousa" está certo, pode perguntar pro Aurélio)...o blog tá tendo bastantes acessos e eu to muito feliz com isso, de verdade. Mas ninguém tá deixando comentário!!!! Se não for pedir muito, humanitos do meu coração, gostaria de pedir pra vcs deixarem seus comentários nos posts. Dando opinião, criticando, sugerindo, elogiando, xingando, enfim, quero que vcs se expressem! Sintam-se livres pra isso, tudo bem??


C'est tout pour l'heure.

Fico por aqui. Ósculos e amplexos.

XD

Nenhum comentário: